September 21, 2009

Week 10, 11, 12

Falaaaa Galera, bem eu ando um pouco oculpado essas duas ultimas semanas, acabei o primeiro "term" do AM, me juntei agora a equipe da Ilegal FX e estou preparando meu Progress Reel, então prometo que até semana que vem atualizo tudo aqui, incluindo o meu Progress Reel do AM!
Por enquanto vai meu personality walk e minha pose de equilibrio, espero que gostem!


------------------------------------------------------------------------------------
Heyy everybody, well I've been a little busy these weeks, I just finished my first term at AM, I joined on the Ilegal FX team and I'm preparing my AM Class 1 Progress Reel, I promise that until next week I'll update here, including my Progress Reel!!
For now, here's my personality walk and my balance pose, I hope you like!





2 comments:

X said...

Caraca véio ... tá mandando muito.
Show de bola o walk.

Keep Walking...

Abrass

Elvis Martins - ANIMATOR said...

eae greg..parabens pela dedicação meu bro..legal pra caramba ver tuas animações..manda v ae guri.

Abç.