November 19, 2009

Week 5, 6, 7 and Michael!!!

Fala galeraaa!!!!
Bem.....como disse no último post, agora vou demorar um pouco mais do que o usual para postar algo novo, isso devido a nova agenda do mentor, onde eu tenho mais tempo para fazer os assignments!
Essas ultimas semanas foram bem corridas, esse último exercicio exigio muito em termos de refinamento, por ter movimentos muito rapidos com os pés, e giradas etc.. então acabei correndo muito para terminar a tempo!
Confeço que o resultado final não foi muito bem o que eu esperava, isso acontece, as vezes queremos que nosso shot fique tão bom, que acabamos criando uma expectativa muito grande em torno dele, mas enfim, recebi boas criticas do meu mentor, ele fez eu enchergar coisas que haviam passado desapercebidas por mim, e acho que o resultado final mesmo que não me sendo exatamente o que eu queria, acabou ficando legal. Vale a homenagem ao rei do Pop, Michael Jackson!!!
No mentor, ultimamento estamos tendo bastante videos mostrando os variados work-flows de grandes animadores de diferentes estilos (cartoon, realista), e tem sido muito legal conhecer o modo que esses grandes animadores trabalham!
Bem é isso ai galera!!!
Ha!! Queria agradeçer todos comentarios e emails que venho recebendo, muito legal a opinião de todos!! Vlw mesmo galera

-------------------------------------------------

Hey Everybody!!!
Well...as I said in the last post, now I'll take more time than usual to post something new due to a new AM schedule, where I have more time to do the assignments!
Those last weeks has been really busy to me, my last assignment required so much in terms of refinement, it has a lot of fast moves on the feet, and turns so on.. end up running to finish it at time!
I confess that the final result wasn't as good as I thought it would be, but sometimes it happen, we put a lot on the shot, creating to much expectation around it, but it's fine! I got some great tips from my mentor, he make me realize things that I wasn't seeing before, and after all the result is working for me. A great tribute to the king of Pop, Michael Jackson!
At Mentor, recently we are having a lot of class showing the work-flows from all kinds of animators (cartoon, realistic),I'm really learning a lot from then!

Well that's all for now!
I would like to thanks everybody for all the comments and emails that I've been receiving, I really enjoy the comments and everything that you guys have to say!!


5 comments:

Fernandertal said...

Eae Greg!!
Entrei no teu blog pra pegar teu msn, e cara!!! fiquei surpreso!!
teus exercícios do AM tão muito fodas mano!!
parabéns!!
e valeu pelo teu coment tb!!
Abraço!!

Rafael Furtado said...

Fala Greg! Valeu Rapaz pelos toques... to ligado que falta bastante pra ficar bom, mas vamo lá tamo estudando pra isso. Po vc foi uns dos caras que me fizeram ir pra demo!! Valeu ...
Então esse exercicio que vc viu do brigadeiro ja tá bem diferente... vou postar quando tiver pronto mesmo.
Po agora quanto as suas animações, sem comentários né... mto boas cara, parabens..

Valeu ai! Abs.

jon said...

HAHAHA legal cara essa anima so achei que podia forcar mais a ultima pose colocar os dedos dos pes mais dobrados pra dar a sensasao do peso do corpo sobre os pes e tambem forcar mais a coluna no arco do C pra dar mais enfase sobre o equilibrio do personagem!

mas adorei mano show de bola!, ainda faco o mentor
rsrs

abracos

Cruno Bésar said...

Bacana, bacana, mas acho que faltou o famoso "chutinho-pro-infinito", RS, manja!

Fernando said...

Caramba em greg, se ta detonando mano, parabéns mesmo !