February 23, 2010

Week 4, 5 and 6

Falaa galera!!
Bem, no inicio desse termo, eu tive que escolher entre; fazer 3 animações com tematicas difentes, ou então 3 animações com uma única temática que iriam se ligar de algum modo, esse ultimo se chama Anima Jam, que foi o que eu optei por fazer!
A animação desse mês é a continuação da anterior que era do rapaz jogando o tijolo em cima de seu chefe. Espero que gostem do resultado final, pois essa anima me custou algumas noites em claro hehe, faz parte!
Na minha opinião, ainda tem muitas coisas que pode ser melhoradas, mas como ela foi tirada de mim (pelo prazo) tenho que me conformar do modo que está, mesmo porque meu ultimo modulo do Mentor vai ser "Polishing and Portfolio" focado justamente em concertar todas essas imperfeições que não tive tempo de arrumar!
Segue abaixo o resultado final seguido do block plus, block e referência!
É isso ai! Espero que gostem =D

-----------------------------------------------------------------------------------

Hiii everybody!!!
Well, this week, I had to choose between; to do 3 animations with different themes, or 3 animations with just one theme which would connect in some way, this last called Anima Jam, the one that I chosen!
This month I animated the continuation of my previous assignment which was the guy dropping bricks upon his boss. I hope you like the final result, cause this piece cost me some sleepless nights hehe, It happens!
In my opinion, there's still a lot of things to be fixed, but it was taken from me by the deadline, I have to comply the way it is, even because my last term is "Polishing and Portfolio", focused exactly in fix all those imperfections that I didn't have time to fix!
That is all folks! I hope you like!

Final


Block Plus
video

Block
video

5 comments:

Rafael Augusto Esquiller said...

An awesome job greg ! Congratz ! see you !

Gorgas said...

Pô man ... o block plus tá bom pra caramba. Gostei bastante, parabéns.

Comecei a postar uns estudos que vou fazer durante a demo do Voyage, tô ligado que seu tempo deve estar punk, mas quando der da uma passada por lá.

Abrass

claudi said...

Hi Felipe, great to see that you've got a blog as well. It's great that you show all stages of your shot in a row- cool to see how it evolved.

Keep up the inspiring work,
cheers Claudi

CrunoBésar said...

Fala brother. Legal ver sua evolução, tô gostando mesmo. Abri o meu Blog tb, tô postando meus exercício da Melies corrigidos. crunobesar.blogspot.com. Me visita lá. []´s

Fernando Herrera said...

Mto baum hein!

Parabéns, abraço